Quatro jogos na abertura do Campeonato de Veteranos da LRF

08/06/2022 - Situação: Publicado
Quatro jogos na abertura do Campeonato de Veteranos da LRF

Começa neste domingo (12), a segunda edição do Campeonato de Veteranos “Taça Sicredi”, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. A primeira rodada terá quatro partidas a partir das 10h. A abertura oficial será antes do jogo do atual campeão, o Cruzeiro/SD União, que recebe o Maringá, no campo do União, em Ibirama.

A competição desta temporada tem a participação de 11 equipes. Divididas em duas chaves, uma com cinco e a outra com seis times, a disputa na primeira fase acontece em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final. O torneio terá o envolvimento de 300 atletas.

“Praticamente todos os jogadores que estarão em campo já disputaram em algum momento o campeonato regional. Na primeira edição o torneio foi um sucesso e mais uma vez a expectativa é de grandes jogos”, destacou o presidente da Liga Riosulense de Futebol, Ronei Elton Pontizelli.

Também no domingo, às 10h, o Milan FC recebe a CME Santa Terezinha, no bairro Itoupava, em Rio do Sul. Também na capital do Alto Vale, só que no estádio do Guarani, o Veteranos Pardal joga com o Catarinense, de Vitor Meireles. Já na cidade de Agrolândia, no campo do Floresta, a CME Braço do Trombudo/Tiradentes recebe o 25 de Julho, de Aurora.

PROGRAMAÇÃO

VETERANOS – 1ª rodada:


Cruzeiro E.C. / S.D. União X Esporte Clube Maringá (Chave A)
Milan Futebol Clube X CME Santa Terezinha Veteranos (Chave A)
CME Braço do Trombudo / Tiradentes X Sociedade Esportiva 25 De Julho (Chave B)
Veteranos Pardal X Clube Esportivo Catarinense (Chave B)

 

 

Daniel dos Santos

Assessoria de Imprensa