Inscrições para o Campeonato de Veteranos da LRF encerra sexta-feira (13)

10/03/2020 - Situação: Publicado
Inscrições para o Campeonato de Veteranos da LRF encerra sexta-feira (13)

As equipes interessadas em participar da 1ª edição do Campeonato de Veteranos da Liga Riosulense de Futebol precisam se apressar. Encerra nesta sexta-feira (13) o período de inscrições e também o prazo para pagamento da taxa de participação de R$ 2,5 mil. O pagamento custeará as despesas de arbitragem durante a participação de todos os clubes no torneio.

“Reforçamos que as inscrições não serão prorrogadas”, destacou o secretário da LRF, Luciano Mayer. Os jogos serão realizados as quintas-feiras a noite e aos domingos pela manhã. Poderão disputar o torneio jogadores com 40 anos ou mais. Os times poderão incluir ainda cinco atletas acima de 35 anos, mas estes não poderão jogar as séries A e B da Liga Riosulense.

O congresso técnico será realizado na quinta-feira (19), a partir das 19h30, na Wunder Express, na Estrada Boa Esperança, 1428, bairro Fundo Canoas em Rio do Sul. No dia do evento, com todos os times confirmados, a diretoria da LRF realizará o sorteio dos grupos e também haverá a definição dos primeiros jogos.


Congresso Técnico do 1º Campeonato de Veteranos
Data: Quinta-feira (19 de março)
Horário: 19h30
Local: Wunder Express 

Estrada Boa Esperança, 1428, Fundo Canoas, Rio do Sul

 

 

 

Daniel dos Santos

Assessoria de Imprensa