RESULTADOS DA SESSÃO 004/2019 - Comissão Disciplinar da Liga Riosulense de Futebol

05/12/2019 - Situação: Publicado
RESULTADOS DA SESSÃO 004/2019 - Comissão Disciplinar da Liga Riosulense de Futebol

A Liga Riosulense de Futebol realizou nesta sexta-feira (6) a quarta sessão de julgamentos da COMISSÃO DISCIPLINAR do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. O julgamento ocorreu conforme os fatos relatados na INTIMAÇÃO disponível AQUI.


PROCESSO Nº 030/2019
Jogo: A.A. POÇO RICO X CRUZEIRO ESPORTE CLUBE
Realizado em 03/11/2019


1): DANOS MATERIAIS AO VEÍCULO QUE CONDUZIA A ARBITRAGEM
Sugere que a Liga Riosulense de Futebol organize os custos em relação ao serviço de manutenção do veículo e mediante documento oficial repasse ao clube de Otacílio Costa para ressarcimento.

 

2): TÉCNICO DO A.A. POÇO RICO (ALDEMIR JOSÉ DE OLIVEIRA)
Por decisão unânime dos membros da Comissão aplicar a punição de SEIS JOGOS de suspensão, reduzidos pela metade por força do artigo 182 do CBJD. 

 

3): ATENDENTE DO A.A. POÇO RICO (ALTAIR JOSÉ DE OLIVEIRA)
Por decisão da maioria, aplicar a punição de SEIS JOGOS de suspensão, reduzidos pela metade por força do artigo 182 do CBJD. 

 

4): COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS EM RECIPIENTE DE LATAS
Por decisão da maioria, aplicar a multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) que deverá ser quitada em 15 dias para a Liga Riosulense de Futebol.

 

5): AGRESSÕES A ARBITRAGEM
Por decisão unânime dos membros da Comissão aplicar a punição da perda de mando por SEIS PARTIDAS, reduzidos à metade por força do artigo 182 do CBJD. Por decisão da maioria aplicar a multa no valor de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais), que deverá ser quitada em 15 dias para a Liga Riosulense de Futebol.