Série B fecha a temporada de jogos da Liga Riosulense

15/12/2021 - Situação: Publicado
Série B fecha a temporada de jogos da Liga Riosulense

O último fim de semana de jogos deste ano terá apenas partidas pelo Campeonato da Série B “Taça Fiat Ravenna – Sicredi”. Os confrontos iniciam a partir das 15h30 e todos os jogos serão pela Chave A. Em Witmarsum, o Amazonas recebe a CME Rio do Oeste/EC Verde Vale. As duas equipes, além do Maringá, dividem a vice-liderança com sete pontos.

O Maringá como mandante terá pela frente a SME Pouso Redondo, em Trombudo Central. Os visitantes precisam da vitória ou estarão eliminados. Já em Pouso Redondo se enfrentam: Aterrado e Atalantense. As duas equipes estão fora da zona de classificação. O time de Atalanta é o quinto com cinco pontos e o Aterrado tem quatro em sexto. 

Na Chave B, que não tem mais jogos, os classificados estão definidos. Avançaram às quartas de final: Nobre Painéis FC (1º), S.E.C. Caxias (2º), Canto do Rio / Município de Agrolândia (3º) e CME Rio do Oeste / Galácticos / Sup. Preço Popular (4º). Botafogo FC / Trombudo Central e CME Braço do Trombudo / Tiradentes estão eliminados.

No dia 23 de janeiro será realizada a última rodada de jogos pela Chave A da Série B, a última partida da fase classificatória da Série A “Taça Sicredi” e o início das oitavas de final dos Veteranos “Taça Sicredi – Fiat Ravenna”. 

 

> SÉRIE B - TAÇA FIAT RAVENNA – SICREDI
9ª rodada - Domingo (19) – 15h30:

S. D. C. Amazonas X CME Rio do Oeste/EC Verde Vale (Chave A)
Maringá X SME Pouso Redondo (Chave A)
Aterrado FC X Atalantense (Chave A)

 

Daniel dos Santos

Assessoria de Imprensa